Sistema de Gerenciamento de Documentos

A Contábil Sumaré pensando na segurança, rapidez, comodidade dos clientes e na qualidade de vida geral em nossa cidade, implantou o Sistema de Gerenciamento e Organização dos Documentos.

A Contábil Sumaré conta hoje com o Sistema de Gerenciamento de Documentos MEU CONTADOR

 

MEU CONTADOR

Como funciona o sistema MEU CONTADOR:

Clicando no link ACESSO CLIENTES, no site da Contábil Sumaré, os clientes tem acesso ao aplicativo Meu Contador e poderão abrir solicitações e acompanhar processos. Além disso, o sistema permite ao cliente receber informações úteis relacionados ao trabalho de contabilidade.
Por meio do aplicativo também é possível enviar e receber arquivos pelo celular e fazer lançamentos financeiros, que podem ser convertidos em dados contábeis.

 

Vantagens do Sistema de Gerenciamento de Documentos:

Segurança = Acesso somente a pessoas autorizadas com login e senha.

Comodidade = Você pode consultar e imprimir os relatórios de qualquer lugar a qualquer hora.

Rapidez = Em 1 minuto os documentos e guias gerados nos nossos departamentos estarão em suas mãos com apenas alguns cliques.

Qualidade de vida = Estamos contribuindo com a qualidade de vida na nossa cidade, menos papel, menos trânsito e mais agilidade.