Sistema de Gerenciamento de Documentos

A Contábil Sumaré pensando na segurança, rapidez, comodidade dos clientes e na qualidade de vida geral em nossa cidade, implantou Sistemas de Gerenciamento e Organização dos Documentos de seus clientes.

A Contábil Sumaré conta hoje com dois Sistemas de Gerenciamento de Documentos:      e o    .

 

Como funciona o sistema P.I.E.R:

Com o aplicativo Meu Contador do P.I.E.R, os clientes da Contábil Sumaré poderão abrir solicitações e acompanhar processos. Além disso, o sistema permite ao cliente receber informações úteis relacionados ao trabalho de contabilidade.
Por meio do aplicativo também é possível enviar e receber arquivos pelo celular e fazer lançamentos financeiros, que podem ser convertidos em dados contábeis.

 

Como funciona o sistema SAFE-DOC:

Todos documentos resultantes do trabalho da Contábil Sumaré, como Guias de Pagamentos dos Impostos, Balanços, Declarações de Impostos, Folha de Pagamento, Contratos e demais obrigações que podem ser digitalizadas nos setores do nosso escritório, ficarão armazenadas e disponíveis on-line, no portal extremamente seguro e confiável do SAFE-DOC. Essa infra-estrutura de Datacenter da SAFE-DOC é de segurança máxima e hospeda sistemas de bancos, operadoras de cartão de crédito, grandes sites de comércio eletrônico, bolsa de valores e grandes indústrias e empresas de contabilidade.

Você poderá consultar e imprimir os relatórios de qualquer lugar e qualquer hora, basta ter acesso a internet, tudo com login e senha e níveis de liberação de acesso para usuários dentro de sua empresa.

 

Vantagens dos Sistemas de Gerenciamento de Documentos:

Segurança = Acesso somente a pessoas autorizadas com login e senha.

Comodidade = Você pode consultar e imprimir os relatórios de qualquer lugar a qualquer hora.

Rapidez = Em 1 minuto os documentos e guias gerados nos nossos departamentos estarão em suas mãos com apenas alguns cliques.

Qualidade de vida = Estamos contribuindo com a qualidade de vida na nossa cidade, menos papel, menos trânsito e mais agilidade.