Boletim Contábil Sumaré - Edição 141 - Fevereiro 2018  
  Declaração Anual de Capitais Brasileiros no Exterior 2018 começa dia 15 de fevereiro e encerra dia 15 abril  
     
 

Estão obrigadas a entregar a Declaração de Capitais Brasileiros no Exterior (DCBE), todas as pessoas físicas ou jurídicas residentes, domiciliadas ou com sede no País, detentoras de valores de qualquer natureza, de ativos em moeda, de bens e direitos mantidos fora do território nacional, cujos valores somados totalizam montante igual ou superior ao equivalente a US$ 100.000,00 (cem mil dólares dos Estados Unidos), em 31 de dezembro de 2017.

O não fornecimento ou prestação de informações falsas, incompletas, incorretas ou fora do referido prazo sujeitará o infrator à aplicação de multa pelo Banco Central do Brasil.

Informamos ainda que, as pessoas físicas e jurídicas residentes no País que têm, no exterior, ativos que totalizem montante igual ou superior ao equivalente a US$100.000.000,00 (cem milhões de dólares dos Estados Unidos) no último dia de cada trimestre de 2018, estarão obrigadas a apresentar as declarações trimestrais, que deverão ser prestadas nos meses de abril, julho e outubro do ano corrente.

Caso tenha interesse na elaboração da referida declaração, entrar em contato pelos emails lizie@contabilsumare.com.br ou thaylane@contabilsumare.com.br
ou pelo telefone 11 3673- 6844(falar com Lizie).

 
Layout: HR Design
Se você não deseja mais receber nosso Boletim Informativo, cancele seu recebimento, Clique Aqui