Boletim Contábil Sumaré • Edição 123 • Dezembro 2016  
  URGENTE: Fim da NF-e de Comércio (Nota Fiscal Eletrônica) gratuita  
     
 

A Nota Fiscal Eletrônica se tornou parte fundamental do processo de gerência empresarial e fiscalização de impostos no Brasil. O que começou gradual e tinha ares de inovação e diferencial, hoje é a realidade que permeia nossos processos financeiros.

A Sefaz (Secretaria da Fazenda) descontinuará a última versão dos seus emissores gratuitos de NF-e. O aplicativo, em sua versão atual, não terá um sucessor, e conforme forem surgindo alterações legais para emissão, o aplicativo já instalado se tornara obsoleto, pois trabalhará com regras desatualizadas.

A decisão passa a valer a partir de 01 janeiro de 2017, e os empresários que emitem NF-e devem buscar se atualizar com uma ferramenta profissional, façam a migração para soluções próprias antes que a introdução de novas regras de validação da NF-e impeçam o seu correto funcionamento.

A Contábil Sumaré indica o programa Gestão Empresarial da Contmatic, módulo Faturamento de Produtos. O sistema está preparado para funcionar na nuvem, em computadores de mesa, tablet ou celular, e fica integrado ao sistema fiscal da Contábil Sumaré. O custo deste módulo é R$29,90 pago direto pra Contmatic e pode ir adicionando módulos de gestão como compras, estoque e financeiro conforme a necessidade do cliente!

Essa mudança para quem não tem nenhum tipo de emissor de NF-E do Estado de São Paulo, tem que ser urgente!

Obrigado pela atenção!

Contábil Sumaré

 
     

 

Achou interessante? Compartilhe:

 
 
     
 
Tel.: 11 3673-6844 • www.contabilsumare.com.br
Layout: HR Design
Se você não deseja mais receber nosso Boletim Informativo, cancele seu recebimento, Clique Aqui