topo
Voltar

Contábil Sumaré apresenta palestra no Núcleo dos Jovens Empresários, no SESCON-SP

O Núcleo dos Jovens Empresários reuniu sucessores de empresas familiares e novos empresários em reunião aberta do grupo, realizada no dia 24 de maio de 2011, no auditório do SESCON-SP.

O tema do encontro foi a conquista da certificação PQEC + ISO na visão dos jovens empresários, que puderam trocar experiências profissionais e compartilhar visões sobre os desafios do setor.

Rogerio Rodrigues, da Contábil Sumaré que assumiu a direção da organização após o falecimento de seu pai, falou da transmissão de conhecimento e valores dentro de uma empresa familiar.

"Aprendi muito com o meu pai e dei continuidade aos trabalhos iniciados por ele, porém estamos mais estruturados e em busca da melhoria contínua, que é um dos princípios do Programa de Qualidade", afirmou Rogerio.

Nessa reunião destacou-se a troca de experiência entre as gerações pois com a valorização da profissão contábil, essa interação é importante, pois os fundadores pensam mais nas partes técnicas dos serviços e os jovens buscam novidades e têm facilidade com os avanços tecnológicos.

Galeria de Fotos