topo
Voltar

A Contábil Sumaré é reconhecida pela excelência nos serviços através do PQEC

No dia 24 de março de 2006, o SESCON-SP promoveu no Olympia, em São Paulo, a entrega dos certificados Selo Ouro para empresas contábeis que cumpriram durante um ano a grade de cursos e atividades, que visavam oferecer capacitação técnica aos empresários do setor a aos seus colaboradores, de forma que no conjunto, possam prestar melhores serviços à sociedade.

Entre 18 mil escritórios de contabilidade e 111 mil contabilistas do Estado de São Paulo, apenas 134 empresas receberam este certificado, e a Contábil Sumaré está entre elas. Somente para ser aceita no Programa de Qualidade, foram exigidas certidões negativas de impostos civis e penais, tanto da empresa como dos sócios, e os requisitos básicos de infra-estrutura, pessoal treinado, comunicação e orientação ao cliente, página na internet (site), número mínimo de funcionários por cliente e principalmente a contabilidade das empresas em dia.

O Programa de Qualidade busca incentivar as empresas associadas a capacitação e qualificação permanente das equipes, valorização das empresas contábeis comprometidas com a qualidade e a ética, criação de um diferencial de mercado e a conscientização da sociedade da importância da qualidade dos serviços contábeis.

Nos 50 anos da Contábil Sumaré, este presente é para você, cliente e merecedor de um bom serviço, para os funcionários competentes e batalhadores, para nossa diretoria pela inovação e principalmente para o Sr. Julio e a Sra. Iracy, fundadores desta idônea empresa.

pqec

Galeria de Fotos